
Criei este blog para escrever o que não consigo dizer, para tentar minimizar a dor e angústia que sinto a cada dia e com a esperança que alguém me consiga ajudar a lidar com tudo que sinto.
Tudo na vida tem um início e um fim... é o que se costuma dizer. Tudo nasce e tudo morre! No entanto, a morte ainda é uma realidade bastante dura de se aceitar.
A morte levou o meu pai. Junto com ele levou toda a minha alegria de viver e toda a minha felicidade.
Tudo começou em 2006 quando lhe foi diagnosticado um melanoma. O mundo desabou na minha família, mas nós logo nos levantamos e decidimos lutar com todas as nossas forças contra esse cancro. Ele foi operado e ficou bem. No entanto, em Dezembro de 2008 ele voltou com toda a força e metastisado por tudo que é orgão. Esta luta durou dois meses. A 6 de Fevereiro de 2009 ele morreu com 42 anos.
Porquê? Porquê que a morte o levou tão cedo? Isso destruiu todos os meus planos futuros onde o meu pai me ia levar ao altar, onde conhecia os netos. Perdi todos os conselhos que ele me poderia dar,perdi todo o amor e carinho que ele me dava.
Como se ultrapassa a morte de um pai? Já passou mais de um ano e eu não consigo ser feliz , eu não consigo olhar para a frente e não o ver.
Como já disse a morte é uma realidade demasiado dura que eu não consigo aceitar nem compreender....