segunda-feira, 31 de maio de 2010

Amor!!!



Eu amo-te desde o primeiro olhar, desde a primeira palavra, desde a primeira tentativa de provar a mim mesma que não te amava...

Antes o amor era apenas um sonho dos mais intocáveis que tinha. Mas agora o meu amor tem um rosto, o teu rosto, tem o brilho dos teus olhos, o calor da tua pele. O meu amor tem um nome e uma intensidade que se quer impor sobre toda a tentativa de control.

Eu contigo não tenho medo e não me importo das coisas que podem acontecer na minha vida.

Fico a pensar no que representas para mim. fico a pensar que tudo que tenho e tudo que sou tem um bocadinho de ti. É como se apartir do momento em que te conheci, em que as nossas mãos e os nossos lábios se tocaram tivesse havido uma transformação, uma união entre as nossas almas, onde nós dois nos uníssemos para nos transformar em apenas um ser.

Não consigo imaginar o futuro onde não exista um "nós". É como se a minha vida fosse a tua, os meus passos fossem os teus, os meus desejos os teus, e o meu amanhã o teu. É como se tudo que eu pensasse ou fizesse fosse apenas por ti e para ti. Por todas estas coisas não importa o dia do ano, se faça sol ou chuva, que seja feriado ou um dia normal, porque o nosso dia não é apenas o marcado pelo calendário mas sim todos os segundos, todos os minutos, todas as horas, todos os dias, todos os meses, todos os anos da nossa vida.
Para mim, és fonte de alegria. Encontro em ti uma ilha de paz e carinho, encontro tudo que poderia desejar numa relação de amor profundo.
Toda a gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e dos anos. Mas, isso não é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo a amar-te com a mesma intensidade que no início.
Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, dão-nos a sensação exacta da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que te completes no outro sem deixar de ser tu mesmo.
Se tivesses a exacta dimensão da falta que me fazes quando não estás por perto, voarias para onde eu estivesse para me dares um abraço, um beijo e dizeres que me amas. Como é possível alguém sentir tanta falta de outro alguém? Como é possível que o amor, algo tão "abstrato" absorva tanto o pensamento de uma pessoa tão racional como eu julgava ser? O que existe de tão forte neste sentimento? Porquê tanta vontade de te ver e estar contigo?
Eu amo-te cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um novo começo!!


Hoje estou decidida a começar uma nova vida...Hoje surgiu em mim uma força inexplicável, como se um sol brilha-se dentro de mim.

Apesar desta subita tentativa de ultrapassar tudo isto, continuo a ver a tua imagem cada vez que fecho os olhos, fico a pensar no quanto a minha vida se desmoronou com o teu repentino desaparecimento.

No entanto agora vejo uma luz no fundo do túnel...uma ajuda para sair do poço. Decidi que vou tentar ser feliz apesar de não te ter na minha vida,no meu caminho.

Quero que todo o sofrimento que sinto se transforme numa linda lembrança dos 19 anos que passamos juntos. quero fazer com que cada momento que tivemos me ajude a decidir e a construir um futuro.

Quero voltar a ser a rapariga que fui, mas só vou conseguir quando conseguir ultrapassar esta perda....

Mas enquanto isso, agradeco-te tudo que fizeste por nós, todo o carinho, toda a alegria, agradeco-te cada palavra doce, cada palavra menos doce, cada abraço, cada discussão; isso tudo me fez crescer e aprender a um dia vir a ser uma mãe como foste um pai para mim, que apesar dos erros soube reconhece-los e mudá-los.

Obrigada Pai....

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Saudade


A distância que me separa de ti é enorme...não dá para medir a distância da terra po céu.

A vontade de te perdoar e seguir em frente é imensa mas ainda não consegui aceitar que te foste.

Prometeste que estarias sempre ao meu lado, a apoiar me em tudo que decidisse fazer, mas mentiste-me! Foste embora sem dizer um adeus...Já passou tantos meses e ainda sinto a tua presença, ainda procuro por ti todos os dias, mas não te encontro...apenas às lembranças que tenho de ti.

A morte não tem lógica...e magoa! É uma dor incontrulável e incalculável.

Quero silenciar as vozes que ecoam na minha cabeça a dizerem-me para não seguir sem ti.Estou cansada de tanto sofrimento.

Tenho tantas perguntas sem resposta que me enlouquecem e tanta dor que me enfraquece...só queria mais uma oportunidade para te voltar a ver, para te voltar a ouvir me chamar "filhota".

Em muitas alturas, quis correr e refugiar-me nos teus braços, mas aninhei-me no vazio que me consumia a alma.

Queria poder voltar atras no tempo, para reviver cada sorriso perdido, cada passeio anulado, cada abraço desviado, até cada discussão.

Quem diria,eu achava que sabia tudo e que podia tudo, hoje sei que nada sou e que pouco posso. Quem me dera ter o poder de ter trazer de volta sem tempo limitado.

Apesar de saber que estás bem, e a desfrutar da glória de Deus acho que partiste cedo de mais...