
Hoje estou decidida a começar uma nova vida...Hoje surgiu em mim uma força inexplicável, como se um sol brilha-se dentro de mim.
Apesar desta subita tentativa de ultrapassar tudo isto, continuo a ver a tua imagem cada vez que fecho os olhos, fico a pensar no quanto a minha vida se desmoronou com o teu repentino desaparecimento.
No entanto agora vejo uma luz no fundo do túnel...uma ajuda para sair do poço. Decidi que vou tentar ser feliz apesar de não te ter na minha vida,no meu caminho.
Quero que todo o sofrimento que sinto se transforme numa linda lembrança dos 19 anos que passamos juntos. quero fazer com que cada momento que tivemos me ajude a decidir e a construir um futuro.
Quero voltar a ser a rapariga que fui, mas só vou conseguir quando conseguir ultrapassar esta perda....
Mas enquanto isso, agradeco-te tudo que fizeste por nós, todo o carinho, toda a alegria, agradeco-te cada palavra doce, cada palavra menos doce, cada abraço, cada discussão; isso tudo me fez crescer e aprender a um dia vir a ser uma mãe como foste um pai para mim, que apesar dos erros soube reconhece-los e mudá-los.
Obrigada Pai....
Sem comentários:
Enviar um comentário